POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Na SCOPE, priorizamos a sua satisfação e a qualidade dos nossos produtos.
Seguimos o Código de Defesa do Consumidor para garantir uma experiência segura, transparente e justa.


1. PRAZO PARA SOLICITAÇÃO

Você pode solicitar a troca ou devolução do seu pedido em até
7 dias corridos após o recebimento do produto.


2. CONDIÇÕES DO PRODUTO

Para que a solicitação seja aceita, o produto deve estar:

  • Sem sinais de uso, lavagem ou alterações;

  • Com todas as etiquetas e tags originais afixadas;

  • Acompanhado da embalagem original (sempre que possível).


3. MOTIVOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

  • Produto com defeito de fabricação

  • Erro no envio (tamanho, cor ou modelo diferentes do solicitado)

  • Desistência ou arrependimento (até 7 dias corridos após o recebimento)


4. COMO SOLICITAR

Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo WhatsApp:
(11) 91973-8880

Informe:

  • Número do pedido

  • Motivo da solicitação

  • Fotos do produto (em caso de defeito ou erro)

Após o envio, nossa equipe retornará com as instruções de análise e postagem.


5. CUSTOS DE ENVIO

  • Erro da SCOPE ou defeito: os custos de envio são por nossa conta

  • Desistência ou arrependimento: os custos de envio são de responsabilidade do cliente


6. REEMBOLSO OU CRÉDITO

Você pode escolher entre:

 

  • Reembolso conforme a forma de pagamento original

  • Crédito em loja para utilizar em futuras compras